Após denúncias, uma mulher foi presa pela polícia, acusada de tentar vender sua própria filha, de apenas três meses, por R$ 400. O fato aconteceu no município de Luís Eduardo Magalhães. Segundo o G1 Bahia, citando o Conselho Tutelar, a mãe foi levada para a delegacia na última sexta (6) e liberada no mesmo dia depois de assinar um Termo Circunstanciado. Com apoio da polícia, o conselho confirmou o caso, tendo encontrado o bebê na companhia do irmão de dois anos. As crianças estavam no fundo de um bar, onde a mãe tentava negociar a venda. A polícia a encontrou bebendo no estabelecimento com outras pessoas, que ainda serão ouvidas. As duas crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar e agora estão sob a guarda da avó materna. A mãe deve prestar depoimento na delegacia da cidade nesta segunda (9), mas até o que o caso seja concluído, ela está proibida de se aproximar dos filhos. De acordo com a publicação, o pai das crianças também vive em Luís Eduardo Magalhães, mas não mantinha contato com os filhos.
Bahia Notícias
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: MÃE É ACUSADA DE VENDER FILHA DE TRÊS MESES POR R$ 400
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 09, 2017
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 09, 2017
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.