
Uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) obriga a Câmara de Vereadores de Serra do Ramalho, na região do Velho Chico, oeste baiano, a dar seguimento à Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga o prefeito Deoclides Magalhães Rodrigues (PPS) em contratos com transporte escolar.
Conforme apuração da Câmara local, a partir de dados do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), “Padre Deoclides”, como o prefeito é conhecido, teria realizado despesas superiores a R$ 2,5 milhões, desde 2013, com transporte escolar com roteiros fantasmas, além de cometer outras irregularidades na contratação da empresa STLC, cujo dono seria aliado do prefeito.
A decisão da desembargadora Sandra Inês Moraes Rusciolelli Azevedo, Câmara Especial do Extremo Oeste, foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (6) e suspende sentença anterior da magistrada Lígia Maria Ramos Cunha Lima.
Bahia Notícias
SERRA DO RAMALHO: TJ OBRIGA RETORNO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA PREFEITO NA CÂMARA DE VEREADORES
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, junho 06, 2016
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, junho 06, 2016
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.