expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS E ASSESSORES


O prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, nomeou novos secretários e assessores municipais. A cerimônia de posse aconteceu na manhã de segunda-feira, 11, no auditório da prefeitura, com a presença de secretários e vereadores, servidores, sociedade civil e da imprensa local e regional.


O ex-secretário de saúde Jeferson Barbosa, que a pedido foi exonerado da pasta da Secretaria Municipal da Saúde, foi nomeado para o cargo de Coordenador do Núcleo de Programas Estratégicos. Quem assume a cadeira da Secretaria de Saúde a partir de agora é Elissandra Macedo dos Santos, que antes assumia o cargo de Diretora do Departamento de Planejamento, Informação e Gestão, junto à respectiva secretaria. “Agradeço imensamente pela confiança depositada em minha pessoa, já trabalho na saúde há muito tempo, e espero contar cada vez mais com o apoio de todos da equipe para desempenharmos um bom trabalho”, disse a nova secretária.

Foi nomeado para o cargo de Assessor Técnico do Gabinete do Prefeito, Demósthenes da Silva Nunes Júnior, que a pedido deixou a pasta do Meio Ambiente e Turismo. E quem assumiu cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo foi Alexandre Rocha de Carvalho. “Suceder o Júnior é uma tarefa árdua, mas é nele que vou me espelhar, porém me apoiando em todos da equipe. Nesta caminhada que pretendo trilhar, também quero deixar a minha marca impressa e ser exemplo de confiança para este município, quero fazer valer a confiança depositada em mim”, assegura Alexandre Rocha.

O prefeito Demir, faz referência e agradece aos novos empossados. “agradeço a cada um de vocês que aceitaram o desafio dos cargos oferecidos. Ao Demósthenes Júnior, por tudo que ele fez na pasta do Meio Ambiente, por ter colocado São Desidério em evidência na Bahia e no Brasil, esta pasta é muito bem vista e tenho certeza absoluta da competência do Alexandre para desenvolver um bom trabalho à frente desta secretaria. Na saúde,  a Sandra, por estar engajada na área há muito tempo e ter pleno conhecimento, é a pessoa certa para assumir esta secretaria de grande complexidade. O Jeferson também é muito bem vindo ao cargo anterior, juntos vamos somar forças, todos sem exceção tem competências e responsabilidades distintas, e o desafio de vocês é grande, mas contem sempre comigo. Parabéns a todos”, disse o prefeito.



Texto: Ascom SD

Fotos Adinete Batista
SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS E ASSESSORES SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS E ASSESSORES Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, janeiro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.