A presidente do Sindicatos do Servidores Municipais de Barreiras, Carmélia da Mata, informou ao Mural do Oeste, que os servidores da Saúde do Município de Barreiras, decidiram em assembleia realizada nesta terça-feira, entrarem em greve por conta do atraso no pagamento dos salários.. Ainda de acordo com Carmélia, médicos, dentistas, enfermeiros, auxiliares só voltarão ao trabalho quando a Prefeitura depositar os valores correspondestes aos vencimentos do mês de dezembro.
A reunião aconteceu na sede do Sindsemb e os servidores não escondiam a indignação diante do que consideraram uma falta de respeito para com aqueles que cuidam da saúde da população. "Os postos médicos e toda a rede municipal de saúde ficarão fechados até que a Prefeitura pague os salários dos servidores deste setor" disse Carmélia.
BARREIRAS: SERVIDORES DA SAÚDE ENTRAM EM GREVE
Reviewed by Mural do Oeste
on
terça-feira, janeiro 12, 2016
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
terça-feira, janeiro 12, 2016
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.