expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: KARLÚCIA MACÊDO CONCLAMA POPULAÇÃO

Acontece na terça-feira, dia 07 de janeiro, a partir das 19h30, na Câmara de Vereadores, sessão extraordinária para deliberação de dois temas de grande relevância para o município de Barreiras: às emendas feitas pelos parlamentares ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) e a criação de duas novas secretarias municipais.

Tendo em vista que a atual gestão teve o orçamento de 2013 totalmente livre para aplicar onde entendesse e nada foi feito, os vereadores decidiram modificar a propositura original com emendas de interesse da comunidade, tais como a construção de creches, escolas, postos de saúde, melhorias na infraestrutura e etc.


Alguns vereadores são contra a vontade do gestor municipal, a exemplo de Karlúcia Macêdo, por entender que as emendas apresentadas beneficiam a população e permitem mais segurança na correta aplicação dos recursos da cidade.

“É preciso que a comunidade venha à Câmara conhecer as obras que o prefeito não quer ter a obrigação de executar, pois só assim poderá saber quem de fato está legislando em nome do povo”, defende a vereadora do PMDB.


Aprovada no dia 30 de outubro, a peça orçamentária acabou sendo autorizada com 15% de remanejamento, contrariando o desejo de Antonio Henrique, que queria 100%, ou seja, um “cheque em branco”. As consequências do que for deliberado pelos edis na terça-feira poderá ser sentida no dia a dia de cada um dos mais de 140 mil habitantes de Barreiras neste ano.
BARREIRAS: KARLÚCIA MACÊDO CONCLAMA POPULAÇÃO BARREIRAS: KARLÚCIA MACÊDO CONCLAMA POPULAÇÃO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, janeiro 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.