OESTE BAIANO:PREFEITOS GASTAM DINHEIRO PÚBLICO COM IMPRENSA DA CAPITAL QUE NÃO CIRCULA NO INTERIOR. IMPRENSA REGIONAL É COLOCADA EM SEGUNDO PLANO
O jornalista Carlos Alberto Sampaio, do blog O Expresso, de Luis Eduardo Magalhães, escreveu uma matéria relevante sobre a forma como boa parte dos prefeitos tratam a imprensa da região Oeste. Leia e tire suas conclusões:Os prefeitos de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Brumado, Santa Maria da Vitória e Guanambi fizeram grandes e dispendiosos anúncios num suplemento especial do jornal A Tarde, que trata da natimorta Ferrovia de Integração Oeste Leste – Fiol. O jornal circulou neste dia 28. A soma da circulação desse jornal em Barreiras e Luís Eduardo, por exemplo, não deve atingir 10% da tiragem do jornal de menor circulação, entre os “nanicos” das duas cidades, nos quais O Expresso orgulhosamente se insere.
À imprensa regional, os prefeitos reservam migalhas da sua verba de propaganda, com exceção de um jornal que tem nos bastidores um importante empresário do agronegócio como investidor principal.
Favorecer alguns veículos de comunicação em detrimento de outros gera, evidentemente, desconforto para o princípio da igualdade do qual a propaganda oficial não deve prescindir. E um evidente azedume em relação a essas gestões, do qual, com certeza, não podem se queixar no futuro.
Os projetos pessoais de alavancar notoriedade estadual desses prefeitos não interessam aos seus eleitores locais, nem aos cofres municipais.
OESTE BAIANO:PREFEITOS GASTAM DINHEIRO PÚBLICO COM IMPRENSA DA CAPITAL QUE NÃO CIRCULA NO INTERIOR. IMPRENSA REGIONAL É COLOCADA EM SEGUNDO PLANO
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, maio 30, 2013
Rating:
Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.