Milagre. Esta é a palavra exata para definir o que aconteceu na noite desta terça feira em Barreiras, quando o motorista de uma frontier que trafegava na Br 242, pista do meio, quase em frente a prefeitura de Barreiras, perdeu o controle do veiculo, derrapou bateu em três carros atravessou a pista, desceu o canteiro e bateu em mais três carros que estavam estacionados próximo a loja de móveis Dantas, derrubou árvores, deixando um saldo de três pessoas com ferimentos leves.
O estrondo das batidas simultâneas foi tão forte que muita gente pensou que fosse o teto de um prédio desabando.
A frontier colidiu primeiro na lateral de um Fox, depois em um Fiat Uno e ainda em uma S10 cabine dupla. Depois deste choque, o veiculo desgovernado atravessou o canteiro central e caiu na avenida ACM. Mesmo assim A sucessão de trombadas não parou. A frontier desembestada bateu em um Corsa, depois em um Pálio e por fim em um Fiat Linea.
O GRANDE MILAGRE
O grande milagre aconteceu por não ter passado nenhuma carreta ou veículo de grande porte no momento em que as batidas aconteciam e nem na hora que a frontier desgovernada atravessou a pista, o canteiro central, indo parar na avenida ACM e batendo em mais três carros. No momento do acidente chovia e não havia ninguém andando na avenida. Isso pode ter contribuído para não ocorrer uma tragédia. No final da lambança para alívio de todos, foram registrados apenas estragos nos veículos e ferimentos leves em três pessoas. Uma noite de sorte.
Reportagem do Mural do Oeste com fotos de Fernando Pop
BARREIRAS: ACIDENTE ENVOLVE SETE CARROS E POR MILAGRE NÃO ACONTECE UMA TRAGÉDIA
Reviewed by Mural do Oeste
on
quarta-feira, março 20, 2013
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.