expr:class='data:blog.pageType'>

"JUSMARI PASSOU DOS LIMITES", AFIRMA JACKSON AYRES




"Em um momento em que vemos o mundo todo lutar por democracia, tivemos em Barreiras uma demonstração não só anti democrática como violenta e vergonhosa!", afirmou Irmão Jackson Ayres, ao ver os prepostos da prefeita Jusmari Oliveira atacando o povo barreirense.

Em meio a comemoração da independência do Brasil, o povo barreirense, revoltado com a situação caótica em que se encontra a cidade, foi as ruas com faixas e dizeres mostrando repúdio ao descaso do atual governo municipal.

"Como barreirense, como estudante e ex militar, participei de vários desfiles comemorativos do 07 de Setembro, com amor e patriotismo, afirmo com toda certeza que nunca presenciei tamanha falta de bom senso e tamanha ignorância. Os patriotas são aqueles que amam a nação e não o poder. Minha filha de sete anos e tantas outras crianças que estavam ali presentes não entenderam o "por que" de no meio de uma festa tão bela a violência roubar a cena". Segundo Irmão Jackson, a prefeita Jusmari Oliveira não se comportou como cristã-evangélica e principalmente como pessoa do "bem". "A prefeita vive ignorando os desejos do povo. Se ela faz isso é por que julga ser o certo, logo se ela está certa não deveria se importar com faixas ou dizeres". concluiu Irmão Jackson Ayres.


O Irmão Jackson Ayres ainda aproveitou a comemoração da independência para através de faixas homenagear os estudantes, militares e moradores de Barreiras que participaram do desfile comemorativo da independência do Brasil e para homenagear o saudoso Marlan Rocha - idealizador da criação do estado do Rio São Francisco - o intuito é lembrar e respeitar sempre as pessoas que querem construir uma Barreiras sem barreiras.


"JUSMARI PASSOU DOS LIMITES", AFIRMA JACKSON AYRES "JUSMARI PASSOU DOS LIMITES", AFIRMA JACKSON AYRES Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 08, 2011 Rating: 5

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Irmão Jackson, numa condecoração de respeito a INDEPENDENCIA, juntando isso ao que se diz PAZ, que se é englobada nesse dia de comemoração, a frente de nossos jovens e estudantes nossa administradora e representante nos prestigia com um pessimo exemplo, qual será o exemplo de DEMOCRACIA, que ela que nos dar como exemplo, pelo pouco que entendo, isso que ela esta tentando implantar é mesmo uma DITADUTA.
    Me envergonho de pessimos exemplo que nos é dado aos nosso jovens, e depois vem nos dizer que a culpa é da sociedade, mais sociedade administrativa cheia de corrupção e violencia? Outra coisa, um dia apos esse ato de violencia proferido por servidores publicos municipais, acontece em nossa cidade uma manifestação de Paz, n qual nada sobre o ato do dia anterior se é sitado. Que tipo de PAZ, vcs buscam?

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.