expr:class='data:blog.pageType'>

VANDERLAN DE CALDAS ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR


O ex-servidor da Cãmara Municipal de Barreiras por 8 anos, Vanderlan de Caldas, disse nesta quinta-feira, ao Mural do Oeste que é pré-candidato a vereador nas próximas eleições. Vanderlan mora em Barreiras há 30 anos, foi radialista na Rádio Vale do Rio Grande, durante 7 anos, repórter na Rádio Barreiras e funcionário da TV Oeste por 5 anos. Ele pretende utilizar sua experiência para ajudar na modernização do Legislativo de Barreiras. Nestes anos todos em Barreiras Vanderlan adquiriu uma vasta amizade e diz que sua pré-candidatura é uma exigência dos seus muitos amigos.
VANDERLAN DE CALDAS ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR VANDERLAN DE CALDAS ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.