expr:class='data:blog.pageType'>

FERNANDO POP, VINICIUS LENA E ATAIDE CORDEIRO ELOGIAM O LIVRO "O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE"

O livro O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE, de autoria de Roberto de Sena, editor do Mural do Oeste, vem fazendo sucesso de público e crítica. São mil exemplares vendidos em apenas dois meses de lançamento, um record para os padrões da região Oeste. Depois de ter sido elogiado por figuras do calibre intelectual de Paulo Baqueiro e Walter Santana, O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE gnha novas recomendações de peso. O editor do jornal Nova Fronteira, jornalista Vinicius Lena, classificou o livro de "Hilário e irônico". Ele disse também: "A gente lê sorrindo, se divertindo, mas há momentos de profunda reflexão sobre o que acontece na política brasileira." O historiador Ataide Cordeiro afirmou ser este um dos melhores trabalhos de Roberto de Sena "Ele mostra talento e uma prosa segura e um estilo maduro que prende a atenção do leitor do inicio ao fim. O livro me fez dar boas risadas." Já o radialista Fernando Pop, uma das maiores audiências do rádio em Barreiras, frisou em seu programa na RB que o livro é excelente, prende a atenção de leitor e tem o mérito de fazer a pessoa se divertir e ao mesmo tempo provoca reflexão."
O trabalho de Roberto de Sena será tema de um seminário na UNEB, dia primeiro de setembro, promovido pela turma de Letras.
FERNANDO POP, VINICIUS LENA E ATAIDE CORDEIRO ELOGIAM O LIVRO "O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE" FERNANDO POP, VINICIUS LENA E ATAIDE CORDEIRO ELOGIAM O LIVRO "O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE" Reviewed by Mural do Oeste on domingo, agosto 28, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.