De 15 a 18 de setembro São Desidério e a região Oeste vão viver dias de grande emoção com a presença de estrelas da música brasileira. Segunda o prefeito Zito Barbosa, a programação foi feita pensando em contemplar todos os gostos. "Teremos música baiana com o Chiclete com Banana, teremos pagode com Raça Negra, jovem Guarda com Jerry Adriane, música religiosa com o Padre Antonio Maria, música sertaneja com Teodoro e Sampaio e Rio Negro e Solimões, teremos ainda o pop rock com Biquini Cavadão e para as crianças os palhaços Patati e Patatá. É uma festa para agradar a todo mundo" disse o prefeito. Ele confirmou que a entrada será gratuita e que está sendo feito todo um planejamento de segurança tanto dentro do Coliseu da Paz, onde acontecerão os shows como nas estradas através de parcerias com a Policia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e a Guarda Municipal de São Desidério. "Faremos nossa parte e pediremos a Deus que tudo ocorra na mais absoluta paz como tem sido sempre" disse Zito Barbosa.
COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA PARA A FESTA DA PAZ EM SÃO DESIDÉRIO
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, agosto 25, 2011
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.