
Foi aprovado na sessão ordinária da última terça, 26/04, o projeto de lei nº. 001/10, de autoria do vereador Pastor Souza. O projeto dispõe sobre a inclusão do Dia do Feirante no calendário oficial do município de Barreiras, a ser comemorado em 11 de janeiro. “Acredito que essa homenagem seja devida a esse profissional que tanto contribui com o setor econômico do município”, afirmou o vereador.
O projeto motivou a discussão sobre a situação atual da feira livre de Barreiras. “A cada dia que passa o caos aumenta na feira e nós temos que cobrar para que algum responsável tome providência. Há muito tempo que existe essa desorganização e com o passar do tempo continua na mesmice”, afirmou o vereador Carlão.
“Eu aproveito para convidar os colegas a irem pessoalmente conferir o estado de abandono da feira. É sujeira, falta de higiene, causa receio consumir os alimentos de um local que não tem as condições necessárias para exposição”, completou vereadora Beza.
As seguintes indicações foram aprovadas:
- Recuperação asfáltica das ruas da Caridade, São Paulo, Irajá, Nunes e 21 de Abril, todas no bairro São Pedro;
-Criação de uma Unidade de Saúde da Família (PSF) no bairro Bela Vista;
-Construção de uma escola municipal no bairro Bela Vista;
-Construção de estrutura (cobertura e assento) na parada de ônibus da Praça Anísio Leite, ponto final do coletivo linha 01, no bairro Vila Amorim;
-Cascalhamento e construção de meio-fio e sarjeta nas ruas Senhor do Bonfim, Delta e Av. Sebastião Ferreira, no bairro Bela Vista.
Autor: Vereador Sobrinho (PRP)
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, abril 28, 2011
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.